quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Post anti-Grinch

Aviso: Este post não é aconselhado a "christmas haters" ou "christmas song haters". 
Considerem-se avisados!

As músicas de Natal são as únicas coisas capazes de me fazer regressar aos tempos de criança e sentir aquele entusiasmo de outrora. Assim sendo aqui vai o meu top 5 fabulástico! 

Frank Sinatra - Have yourself a Merry Little Christmas
Michael Bublé - White Christmas
Olivia Olson - All I want for Christmas is you ( Love Actually OST)
Train -Shake up Christmas
John Lennon - Happy Christmas (War is over)

Posto isto, se não sentiram nem uma pontinha de espírito natalício concentrem-se no jantar de Natal. 
Comigo resulta sempre! 
xoxo.


3 comentários:

Nano_Neutel disse...

Uma versão bem recente do "all I want for Christmas is you" que gostei de ouvir foi do David Fonseca, que não sei porquê fez-me lembrar a neve a cair lentamente e o tempo frio e nós em casa quentinhos com alguém que gostamos... :)

giveloveadance disse...

Adoro! Tenho de gravar um CD para pôr a tocar na véspera e no dia de Natal.
PS: Ai o Michael Bublé... Casava-me com ele várias vezes! (Desculpa lá, babe, mas ando numa de homens bonitos que cantam bem)*

Andielicious disse...

Gostei imenso da versão do David Fonseca. Tão própria dele, tão boa.
E dá msm um quentinho cá dentro.
Quanto a ti miga eu apoio o casamento! O michael bublé é fantastic! xD