sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

I've found my tickets in a hopeless place!

Ora portanto, esta coisa da piroseira-pop é uma das minhas muitas particularidades que assumo despudoradamente. Talvez me tenha ficado da infância, não sei.
Posto isto, dado que a Rihanna e o seu caribbean flavour mexem comigo, estava perfeitamente disposta a desenbolsar uns euritos e ir ver a menina ao Pavilhão Atlântico. Qual foi o meu espanto quando vi os bilhetes esgotarem como se de amostras grátis se tratassem e fiquei triste da vidinha.
Mas, aproveitando a minha recente maré de sorte inscrevi-me num concurso da Formiga Urbana e ganhei! Só isto meus amigos, dois bilhetes que me foram enviados direitinhos para casa! 2 weekends = 4 free tickets! Hurray!!


Obrigada Formiga Urbana!!

Posto isto, amanhã lá estarei eu shaking my bootylicious!



E como sou amiguinha deixo-vos com banda sonora para o fim de semana!



Have a nice weekend!

xoxo.



P.S: Please god don't punish me. I'm enjoying this "being lucky" thing :)

Sem comentários: