quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chez nous.

Porque tenho a sorte de conhecer o melhor chef do mundo.


Porque tenho a sorte de o melhor chefe do mundo ser meu pai.


Aqui fica a minha singela homenagem.


Alheira frita envolta em couve salteada em azeite e alho, com ovo de coderniz e pêra confitada em vinho tinto.


Bacalhau confitado com crosta de broa de milho e presunto crocante, em cama de couve salteada. Acompanhado por puré de grão e coulis de pimentos vermelhos.


Trilogia de sabores: Creme Brulée, doce de ovo com amêndoa crocante e shot de mousse de chocolate, gelado de nata e brownie de chocolate branco.


Tudo isto numa mesa fantástica, decorada pela mamacita.


What more can i ask for?<3

xoxo.

1 comentário:

Jagas disse...

Next time, invite me please! Os pratos têm um aspecto muito bom! Os ingredientes foram meticulosamente escolhidos! Água na boca!