domingo, 20 de novembro de 2011

Bookworm wishlist

Se há coisa que me arranca garantidamente um sorriso são livros. 

Comigo são sempre uma prenda acertada.

Posto isto, aqui ficam aqueles que estão na minha wishlist para este natal ;)



Haruki Muraki 1Q84


O Haruki é um dos meus escritores favoritos de todos os tempos. Não existem muitas pessoas a compreender esta minha fixação, a escrita dele não é fácil, as realidades que cria não são possíveis de definir a menos que se utilize uma única palavra: genialidade.



Daniel Silva - O caso Rembrandt

Os livros do Daniel Silva são pura e simplesmente fantásticos, fazem-nos entrar numa atmosfera carregada de mistérios e suspense, cheio de referências históricas, mantendo-nos agarrados até ao último minuto. Pelo menos comigo assim é.





Carlos Ruiz Zafón - O príncipe da neblina

Como definir o Carlos? Tudo nele é mágico, surreal, encantador e aterrorizador ao mesmo tempo. Mais um que não agrada a gregos e a troianos mas que definitivamente me agrada a mim.





Joanne Harris - Runelight

A Joanne Harris mistura 3 mundos que me fascinam: a história, a culinária e a literatura. Fantásticas as suas descrições, os enredos e as personagens que cria.





Isabel Allende - O caderno de Maya

Outra escritora cheia de magia e mistério, dotada de elevada sensibilidade e de um cunho indiscutivelmente feminino. Makes me feel so pround of being a woman.
The economist - Guide to Financial Markets

Este ao contrário de todos os outros não é ficção, é realidade, a minha realidade. Uma nova paixão que tem despertado em mim e sobre a qual desejo aprender imeeenso.




Steve Jobs - Biography

And last but not least, a biografia do Steve Jobs. Acho que não é preciso dar muitas razões. De tempos a tempos surgem homens como o Steve, quero muito conhecê-lo.








xoxo.

Sem comentários: